Política de Devolução e Trocas


Problemas com nossos produtos? 

 

Em caso de problemas relacionados a embalagem e qualidade de nossos produtos, entre em contato conosco através do e-mail contato@temperosweb.com.br, contendo nome, número de pedido e um breve parágrafo sobre o ocorrido. Se possível, nos envie uma fotografia do produto para que avaliemos de maneira mais rápida a sua solicitação. 
Não aceitaremos reclamações sobre produtos que não estejam dentro do prazo de validade; produtos que estejam abertos a mais de 30 dias e estejam fora das condições de armazenamento sugeridas no verso de nossas embalagens. 


Trocas e Desistências:  

 

Nossos clientes poderão desistir de suas compras dentro do prazo de 7(sete) dias corridos após a entrega de seu pedido, entrando em contato conosco através do e-mail contato@temperosweb.com.br. 

Para que realizemos a troca ou estorno da compra, a embalagem original deverá estar intacta e selada com nossas etiquetas padrão e uma cópia da Nota Fiscal deverá ser anexada junto ao produto. O envio da mercadoria que será devolvida ou trocada pela Temperos Web, fica a cargo do cliente. 
Uma vez que o frete é um serviço independente à Temperos Web, não realizaremos o ressarcimento deste valor e em caso de troca, o valor do frete de reenvio fica a cargo do cliente também. 
 

Nossa política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor. 

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Rua Mendes Caldeira, 250- Brás (Centro de Distribuição) / Rua Edson, 77 (Escritório)