Política de Devolução e Trocas


Problemas com nossos produtos? 

 

Em caso de problemas relacionados a embalagem e qualidade de nossos produtos, entre em contato conosco através do e-mail contato@temperosweb.com.br, contendo nome, número de pedido, um breve parágrafo sobre o ocorrido e uma fotografia do produto para que avaliemos de maneira mais rápida a sua solicitação. 
Não aceitaremos reclamações sobre produtos que não estejam dentro do prazo de validade; produtos que estejam abertos a mais de 30 dias e estejam fora das condições de armazenamento sugeridas no verso de nossas embalagens. 


Trocas e Desistências:  

 

Nossos clientes poderão desistir de suas compras dentro do prazo de 7(sete) dias corridos após a entrega de seu pedido, entrando em contato conosco através do e-mail contato@temperosweb.com.br. 


A manifestação de desistencia pelo comprador (CDC art.49) só é válida a partir da data de recebimento do produto, com comprovante de entrega emitido pelos Correios. A devolução dos valores pagos, será efetuada assim que o frete reverso coletar e pesar a encomenda, assim que pesado, se o peso estiver de acordo com a devolução, o valor é devolvido ao cliente em forma de crédito para futuras compras ou depósito em conta.

Para que realizemos a troca ou estorno da compra, a embalagem original deverá estar intacta e selada com nossas etiquetas padrão. O envio da mercadoria que será devolvida ou trocada pela Temperos Web, fica a cargo do cliente. 
Uma vez que o frete é um serviço independente à Temperos Web, não realizaremos o ressarcimento deste valor e em caso de troca, o valor do frete de reenvio fica a cargo do cliente também. 
 

Nossa política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor.